Selo de Segurança

A Eco-System tem uma variedade de soluções de etiquetas e outros produtos para serem usados em selos de segurança, conforme a sua necessidade.Caso você tenha uma nova necessidade, entre em contato conosco, que teremos a maior satisfação em desenvolver uma solução personalizada.

Veja as etiquetas que temos para o seu segmento:

cover selo inmetro - Selo de SegurançaAlguns produtos obtém selo liberado pelo INMETRO, que é uma autarquia Federal, cuja missão é prover confiança à sociedade brasileira nas medições e nos produtos. Existem várias categorias de selos, através da metrologia e da avaliação da conformidade, promovendo a harmonização das relações de consumo, a inovação e a competitividade do país.
Possuímos a capacidade de produzir o selo para o seu produto conforme a necessidade, seja em papel ou filme BOPP . Com isso você transmite maior confiabilidade de seu produto para seu cliente.

Links úteis:
Manual de aplicação da marca do Inmetro
Manual de identidade visual da RBMLQ-I
RELAÇÃO DAS MARCAS, DOS SÍMBOLOS, DOS SELOS E DAS ETIQUETAS DO INMETRO, CONFORME PORTARIA INMETRO Nº 274/2014

cover numero serie - Selo de Segurança

As etiquetas de número de série de produto são utilizadas para controle das peças produzidas por uma empresa de forma que se possa ter rastreabilidade das mesmas no futuro. Nela podem ser impressas várias outras informações, permitindo um infinidade de soluções, tais como o número de série em código de barras para facilitar a leitura digital da etiqueta.
Existe uma grande variedade de padrões de códigos de barras, para saber mais, veja a nossa dica sobre código de barras. 
Quando o uso do código de barras for para controle interno não há necessidade se ser registrado no GS1 Brasil.

cover selos seguranca - Selo de SegurançaDesenvolvemos os selos de seguranças conforme a sua necessidade de proteção, desde etiquetas para cartórios a etiquetas de violação de garantia de produto.
Para isso, temos uma grande variedade de matérias: Void, Vinil Destrutível, Papéis Moeda, Papéis com adesivos especiaise BOPPs com adesividade agressiva.
Além disso, temos vários tipos de elementos de segurança, como:
Holografia personalizada, impressão de segurança reagente a luz negra, microletras, impressão de imagem numismática, impressão de segurança com tinta reagente a metal.
Os dados variáveis podem ser impressos pela Eco System ou pelo próprio usuário em uma impressora de termotransferência.
Estamos a disposição para desenvolver o material que melhor atenda a sua necessidade!

 

Saúde

Indústrias

Comércio

Agronegócio

Eventos e hotéis

Logística

Diversos

Lacre e Segurança

Alimentos

Preencha os dados abaixo para obter a melhor solução do mercado!

Material usado para fixar o substrato.

Dispositivo que alimenta o substrato para o processo de impressão.

O BOPP é uma sigla para o termo em inglês biaxially oriented polypropylene que, em português, quer dizer “película de polipropileno biorientada”. O BOPP é muito utilizado no acabamento de capas de cadernos e livros, em embalagens diversas, adesivos, cartões de visita e diversos outros materiais gráficos.

Sigla para as cores primárias ciano, magenta, amarelo e preto usadas na impressão colorida.

Substância utilizada para dar cor à tinta.

Corantes utilizados em alimentos que podem ser utilizados em embalagens.

Dispositivo que ajuda a secar a tinta na impressão flexográfica.

Processo de secagem da tinta utilizando luz ultravioleta.

Processo de secagem da tinta utilizando luz infravermelha.

Medidor de dureza do rolo anilox.

Material utilizado para proteger e transportar produtos.

Impressão diretamente no substrato.

Impressão que cria uma imagem elevada no substrato através de pressão.

Impressão que cria uma imagem em depressão no substrato através de pressão.

Impressão em substratos de largura estreita.

Impressão em substratos de larga largura.

Impressão de alta velocidade em substratos contínuos.

Substrato composto de várias camadas para aumentar sua resistência e barreira.

Substrato composto de várias camadas para aumentar sua resistência e barreira.

Material de suporte usado para a aplicação de etiquetas autoadesivas.

Técnica de impressão que utiliza pontos de tamanho variável para criar tons de cinza.

Máquina utilizada para a impressão flexográfica.

Sistema de cores usado para garantir a precisão das cores na impressão.

Placa que contém a imagem a ser impressa.

Força aplicada durante a impressão flexográfica para transferir a tinta para o substrato.

Processo de tratamento da superfície do substrato para melhorar

Bobina de substrato que alimenta a máquina de impressão.

Cilindro que segura a chapa flexográfica e transfere a imagem para o substrato.

Cilindro que segura a chapa flexográfica e transfere a imagem para o substrato.

Placa de impressão com a imagem a ser impressa.

Corte que separa o substrato em tiras estreitas.

Corte que separa as tiras estreitas em peças individuais.

Processo de aplicar tinta na chapa flexográfica.

Local onde a chapa flexográfica entra em contato com o substrato para transferir a imagem.

Impressão que utiliza apenas uma cor.

Impressão que utiliza várias cores para criar uma imagem.

Máquina utilizada para a impressão de substratos de largura estreita.

Processo de preparação da chapa flebográfica para a impressão.

Processo de alinhar as cores da imagem na impressão.

Processo de secar a tinta após a impressão.

Material que é impresso, geralmente papel ou filme plástico.

Ribbon ou Thermal Transfer Ribbon (TTR) é uma fita formada por uma película muito fina de poliéster, que possui um entintamento, normalmente preto, em um dos lados, para impressão por Impressoras de Termo-Transferência. O Ribbon tem várias formulações, entre elas: Cera, Misto, Resina, além dos indicados para Confecção e Filme Flexível conforme a sua necessidade.

É uma técnica de rotulagem na qual um rótulo é inserido no molde antes da injeção do material, resultando em um produto final com o mesmo integrado à superfície.

As Etiquetas são utilizada para comunicar, identificar, informar, dentre diversas outras possibilidades. As Etiquetas podem ser cortadas em tamanhos diversos e podem ser impressas de 1-8 cores. 

É um processo de impressão que utiliza placas flexíveis para transferir a tinta para o substrato, sendo amplamente utilizada na indústria de embalagens devido à sua versatilidade e qualidade de impressão

É uma técnica de rotulagem na qual um rótulo é inserido no molde antes da injeção do material, resultando em um produto final com o mesmo integrado à superfície.

O BOPP térmico é um material sensível ao calor, no qual sua impressão ocorre através do contato com a temperatura da cabeça de impressão. Este tipo de etiqueta dispensa o uso de ribbons, recebendo diretamente o conteúdo pretendido.