Veja as etiquetas que temos para o seu segmento:
Em produtos como cosméticos, que disputam nas prateleiras dos pontos de vendas uma concorrência muito grande, o vendedor oculto é o seu rótulo, que serve ainda como principal meio de comunicação do produto com o consumidor, além de decora-lo de forma mais atrativa. O rótulo tem informações extremamente importantes para o seu cliente, como: validade, código de barras, registro na ANVISA, componentes químicos, etc.
Após emitir uma nota fiscal, uma encomenda ou envelope com um documento é indicado a impressão de uma etiqueta de endereçamento, essas etiquetas podem ser impressas por uma impressora (geralmente de termo-transferência, que oferece uma produtividade muito maior).
Um item que deve ser bem avaliado é o adesivo, o substrato onde vai ser impresso as informações e o tipo ribbon da impressora de termo-transferência.
Adesivo: Devido a variedade de qualidade de papelão e processos de impressãodo mesmo, sempre indicamos material com uma alta adesividade de preferencia com adesivo de borracha.
Substrato de impressão: pode ser de papel ou de [sg_popup id=”2316″ event=”click”]BOPP[/sg_popup]
o que vai definir é a forma de rotulagem, a armazenagem e o transporte. Sempre é bom consultar a nossa equipe de vendas.
[sg_popup id=”2390″ event=”click”]Ribbon[/sg_popup] : conforme for o substrato e as condições de transporte e armazenagem também servirá para nós indicarmos a melhor solução.
São etiquetas com tamanhos pré especificadas pelos Correios para impressora de termo transferência com ribbonde cera, que imprime o conhecimento de envio das encomendas dos Correios por um software do próprio Correios com todas as informações necessárias. Geralmente o tamanho dessa etiqueta é 100×150 mm (10×15 cm), já que o formato padrão dos Correios é 1/4 de A4.
Também conhecidos como “no label look”, esses rótulos trazem um aspecto de que não é um autoadesivo aplicado sobre a garrafa, e sim como se a impressão tivesse sido feita diretamente no vidro ou plástico. É uma etiqueta em filme adesivo transparente bem fino, que envolve todo o material, e permite trazer uma maior sofisticação ao seu produto.
São etiquetas promocionais que podem ir coladas nos produtos de uma marca, que o vendedor do ponto-de-venda pode retirar e colar em uma cartela. Esse sistema pode ser utilizado como método de controle, ou para premiação posterior pelo fabricante aos vendedores.Essas etiquetas são impressas em BOPP com um tamanho pequeno para não chamar muita atenção e com um código da linha de produto.

Em transporte de produtos frágeis é sempre indicado ter uma etiqueta com o símbolo de frágil.
Entregamos esta etiqueta já personalizada conforme a sua necessidade, em diversos tamanhos.
Um cuidado que deve ser bem avaliado é o adesivo. Devido a variedade de superfícies onde poderá ser aplicada a etiqueta, indicamos que você avalie com nosso time a solução em adesivo mais indicada para você.
As etiquetas informativas costumam ter alguma orientação quanto ao uso do item em que é aplicada.No setor de saúde ou farmacêutico pode ser utilizado para marcar o momento do dia, ou informações sobre recomendações de especialistas .
Já no setor industrial, por exemplo, as etiquetas informativas podem ser utilizadas para indicar a voltagem de um produto e evitar o uso incorreto pelo consumidor.
Já em logística, pode conter informalções quanto à carga embalada.
As etiquetas informativas tem muitas aplicações e são utilizáveis por praticamente qualquer tipo de negócio, de qualquer segmento.






